Criar uma Loja Virtual Grátis

Rating: 2.9/5 (97 votos)



ONLINE
5






Depressiva
Depressiva

 


Sensível pra cacete, maldosa na mesma intensidade, feliz de andar cantando e depressiva de nunca achar que uma janela é só uma janela. E cheia de manias bem estranhas (…) Eu sou sim a pessoa que some, que surta, que vai embora, que aparece do nada, que fica porque quer, que odeia a falta de oxigênio das obrigações, que encurta uma conversa besta, que estende um bom drama, que diz o que ninguém espera e salva uma noite, que estraga uma semana só pelo prazer de ser má e tirar as correntes da cobrança do meu peito. Que acha todo mundo meio feio, meio bobo, meio burro, meio perdido, meio sem alma, meio de plástico, meia bomba. E espera impaciente ser salva por uma metade meio interessante que me tire finalmente essa sensação de perna manca quando ando sozinha por aí, maldizendo a tudo e a todos. Eu só queria ser legal, ser boa, ser leve. Mas dá realmente pra ser assim?


Subterfúgio a Dois

Apaixonada? Boba.
Frustrada? Depressiva
Raivosa? Vingativa.
Feias? Infelizes.
Bonita? Gostosa.
Homens? Todos iguais
Mulheres? Todas diferentes.
Amor? Começa pelo ouvido.
Sexo? Expressão do amor.
Simpática? Falsa.
Traída? Mastigar tristeza, alimentar-me de dor,
Engolir rancor, digerir ódio, DEFECAR VOCÊ.


Não estou com um bom humor nem com uma boa autoestima. Estou tão depressiva que pode ser até contagioso, por tanto só por hoje quero está sozinha e curtir esse momento que por incrível que pareça me faz bem.


eu nunca pensei, que um dia estaria tão depressiva como hoje, só de pensar que falta apenas alguns dias para tudo acabar, para tudo o que eu mais conheço e amo deixar de existir. A idéia de me mudar e ir morar no outro lado do país para recomeçar me fez lembrar o lado ruim: deixar meus amigos, meus irmãos, meus primos, minha família em geral. Mas, é sempre bom, ter fortes opções, fortes pensamentos e assim nunca desapontar ou ser desapontado. Sim, eu já sofri com amizade, muito, ser uma excluída parece bom pra você? Uma amiga vai viajar e te esquece, outro amigo para de falar com você, e isso se torna uma rotina. Eu estava muito dependente, dependendo da escolha de alguns amigos eu ficava presa, seria tão horrivel se todos fossem independentes por dentro e por fora? Insuportável seria a idéia de viver a vida sem alegria nenhuma, agora eu percebi, eu estava vivendo minha vida como se algum dia, eu tivesse uma segunda chance. Antes de dormir, debatendo essas idéias eu vejo como vale a pena, ser feliz. Não ter medo de arriscar, não ter medo de perder. A vida continua, não importa, você deve viver ao máximo, fazendo as escolhas que o seu coração mandar, com sabedoria, gostaria de imaginar um mundo onde todos ficassem juntos, sem grupos, sem nada. Porém, algumas pessoas enxergam uma melhor amiga e não dá conta do resto.
Eu pensei: pessoas assim não merecem minha amizade.


Quero esquecer. Quero zerar. Quero continuar. Sou tão desiquilibrada ás vezes. Tão depressiva. Tão sozinha. Eu queria realmente olhar para o céu, ver o sol encontrando com a lua, pelo menos uma vez na vida, num Eclipse que ficará marcados e que logo depois viraria uma tatuagem quando o ano que vem, eu for completar meus sonhados 18 anos!


Tenho coração, tenho uma mente fértil até demais e um jeito de menina-arrogante-depressiva-mimada, mas foi só o meu jeito. Não aceito quem me diga "não", não quero nada por cima, quero algo intenso que me faça rir olhando para os pés do meu professor de biologia, que me faça sentir que tudo pode valer a pena (mesmo quando a alma é pequena, como a minha).


Sinceramente, acho a chuva tão depressiva, parece que o dia fica escuro, é como se fosse lágrimas que caem do céu, não ter luz para nos alegrar, é como se fosse uma dor, que não pode se curar.


Não sou nada depressiva. E nem estou naqueles dias quando a carência ataca de uma só vez pra me pegar totalmente de surpresa.


Psicose maníaca depressiva.


Eu não sou uma pessoa depressiva, só tenho uma atração perigosa por coisas que me deixam assim...


Não sou depressiva. Eu fico.


Acho a noite linda, e também triste. Você pode está feliz, ou totalmente depressiva. A noite é maravilhosa, mas pra quem sabe aproveitá-la. A noite é uma criança. Você lembra momentos, lembranças que não queria lembrar, você chora, você sorrir. A noite é totalmente, ou é sempre, uma "lembrança".


Em uma sociedade depressiva não existem ganhadores.


É meio complicado falar sobre coelhos brancos e felpudos quando se é depressiva.


Desde criança, sempre fui meio esquisita... meio depressiva.
E ainda sou, faz parte de mim.